Publicado em terça-feira, 02 de junho de 2015.
Assessoria - Na manhã de quinta-feira, 28, o deputado Wilmar Reichembach (PSC) recebeu em seu gabinete o prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange, e a vereadora Adriana Alberton de Pieri. Eles estavam acompanhados da assistente legislativa Cláudia Bonin Zamboni, e do diretor de Finanças, Alvaro de Pieri.
O prefeito e a vereadora trouxeram diversos pleitos, dentre eles a solicitação de um veículo para a APAE, a liberação de recursos para a construção de uma academia ao ar livre e de um parque infantil.
De acordo com o deputado, a visita foi oportuna para informar os benefícios já conquistados para a saúdede Nova Esperança, além dos contatos firmados para viabilizar recursos, convênios e obras a serem contemplados no Sudoeste. “A conversa foi produtiva, pois podemos fortalecer a parceria com o município buscando melhorar a qualidade de vida da população”, afirma Reichembach.

Legenda da foto: Alvaro de Pieri, prefeito Jair Stange, deputado Wilmar Reichembach, vereadora Adriana Alberton e Claudia Zamboni.