Publicado em terça-feira, 02 de junho de 2015.
Terminou na semana que passou mais um Campeonato Municipal de Bocha em Salto do Lontra. Na noite de quinta-feira, 28, aconteceu a disputa de terceiro lugar em que o Bar Bocha Lima venceu Casa das Antenas por 2 a 1. Na sexta-feira foi realizada a grande final entre São Sebastião e Bertoncelli. A disputa aconteceu na comunidade de São Sebastião onde os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo resultado da partida de ida. Com as duas vitórias o São Sebastião sagrou-se campeão.
O Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) disse que “foi um campeonato muito disputado e que teve a participação de grandes equipes. Obrigado a todos que nos ajudaram e parabéns aos vencedores” comentou.
O Prefeito Maurício Baú também prestigiou a final. “Tivemos a oportunidade de assistir a um grande jogo de bocha em mais esta decisão de competição. Um grande público também esteve presente e aproveitamos para parabenizar a todas as equipes participantes como também aos finalistas” concluiu.
A Câmara Municipal foi representada pelo vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro). Ele destacou mais este campeonato. “Salto do Lontra vive um momento especial na área esportiva com diversas competições em andamento. Parabéns ao Departamento de Esportes pelo excelente trabalho que vem realizando e o nosso agradecimento também aos times que participaram de mais este campeonato de bocha” finalizou.
Ao todo doze equipes disputaram o Campeonato Municipal de Bocha – simples, dupla e trio – edição 2015.
Mais competições
Está em andamento em Salto do Lontra o Campeonato Municipal de Futebol Suíço categorias Força-Livre e Veteranos. Também irá iniciar nos próximos dias os campeonatos de canastra, sinuca e bocha em trio.
Além disso, o município está participando da Série Prata do Campeonato Paranaense e da II Copa Procaxias de Futsal.

Legenda: Na foto as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Bocha edição 2015 em Salto do Lontra.