Publicado em quarta-feira, 17 de abril de 2024.

Alunos da rede municipal de ensino recebem pares de tênis da Administração Municipal. A entrega está sendo feita pelo prefeito Fernando Cadore e pela secretária de educação Geovana Techio Lopes Belica.

A Administração Municipal de Salto do Lontra está realizando nesta semana a entrega de pares de tênis aos alunos das Escolas, dos Centros Municipais de Educação Infantil (Creches) e da Escola Especializada Zilda Arns (APAE).

 

De acordo com a Secretaria de Educação trata-se da semana do tênis na rede municipal de ensino. Ainda conforme a pasta, serão entregues aproximadamente 1.800 pares de calçados.

 

A secretária Geovana Techio Lopes Belica disse que “esta é a primeira entrega deste ano de 2024. Estamos começando pelos tênis e muito felizes por mais este momento” e acrescentou “em breve também estaremos entregando os uniformes. Houve um atraso, pois a empresa que venceu o processo licitatório não apresentou as amostras para serem analisadas pela comissão avaliadora, e diante disso, a empresa que ficou em segundo lugar foi comunicada, apresentou as amostras, as quais foram aprovadas, e precisou, portanto, do tempo necessário para a confecção das peças” explicou.

 

O Prefeito Fernando Cadore disse que “é uma alegria muito grande poder estar fazendo mais uma entrega de tênis para as crianças da nossa rede municipal de ensino. Este projeto criado na nossa gestão, da entrega de uniformes e calçados para os alunos, algo que realmente deu muito certo, que proporciona igualdade entre as crianças no ambiente escolar, ajuda também no orçamento das famílias, enfim. Aproveitamos ainda para agradecer a todos que nos ajudam no dia a dia a estarmos melhorando cada vez mais o ensino ofertado em nosso município” finalizou.



Fonte: FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra