Publicado em quarta-feira, 27 de julho de 2022.

A administração municipal de Salto do Lontra está realizando melhorias na Unidade Central de Saúde, no Bairro Colina Verde.

 

Já foi feita cobertura na frente e no corredor central ligando com a Unidade de PSF I - antiga Clínica da Mulher (que fica ao lado), construção de banheiros externos, casinhas para depósito de lixo comum e lixo hospitalar - com grades e telas, piso em frente a unidade, construção do fraldário em um dos banheiros internos, pintura, instalação de câmeras de monitoramento, colocação de adesivos nas janelas, pois de acordo com a vigilância sanitária não pode haver cortinas ou persianas de tecido, dentre outras melhorias que ainda serão realizadas, de acordo com a Administração.

 

O prefeito Fernando Cadore e a vice Sandra Ribeiro disseram que estes investimentos proporcionam mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes, além de um ambiente de trabalho ainda melhor para os servidores. Eles destacaram também que saúde é prioridade na atual gestão.

 

A secretária de Saúde, Jocinéia Ribeiro do Nascimento, enalteceu os investimentos que vem sendo feitos pela administração municipal na área da saúde procurando oferecer cada vez mais atendimento humanizado e de qualidade à população.



Fonte: FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra